fbpx
O uso das cores nos dias da semana
22705
post-template-default,single,single-post,postid-22705,single-format-standard,theme-bridge,bridge-core-3.1.7,woocommerce-no-js,qode-page-transition-enabled,ajax_fade,page_not_loaded,,hide_top_bar_on_mobile_header,qode-content-sidebar-responsive,columns-3,qode-child-theme-ver-,qode-theme-ver-30.4.2,qode-theme-bridge,qode_advanced_footer_responsive_1000,qode_header_in_grid,wpb-js-composer js-comp-ver-6.11.0,vc_responsive

O uso das cores nos dias da semana

O uso das cores nos dias da semana

Assim como temos o nosso ano pessoal, temos os meses pessoais e nossos dias pessoais representados pelos números correspondentes àquele dia.

De acordo com nossos dias pessoais podemos tomar decisões para cada coisa que precisamos fazer como assinar contratos, dar uma palestra fazer uma venda ou realizar um acordo através do número do dia.

Podemos também usar uma cor, pois cada número tem sua cor específica e com o uso dela atraímos com mais facilidade os nossos objetivos.

Se você usar a cor VERMELHA no seu dia pessoal um terá mais atitude mais ousadia e coragem e isso irá fazer com que suas ações sejam muito mais produtivas.

No seu dia pessoal dois a cor LARANJA fará com que você tenha calma e paciência até para que possa enfrentar os obstáculos que possam surgir.

O AMARELO no seu dia pessoal três lhe trará mais simpatia criatividade e a sua comunicação será mais clara e fácil de compreender.

No seu dia pessoal quatro você precisa ter foco organização e planejamento, e se isso para você é difícil a cor VERDE vai atrair mais firmeza nas suas decisões.

Talvez no seu dia pessoal cinco você esteja muito ansiosa e precisa se acalmar para não fazer coisas por impulso. Se usar a cor AZUL CLARO vai notar a diferença.

No seu dia pessoal seis a energia da cor AZUL ANIL vai ajudar a ter um relacionamento melhor com a família e com as pessoas com quem convive.

O dia pessoal sete é ideal para meditar, estudar, viajar para um lugar calmo e tranquilo ou ficar em casa estudando. A cor VIOLETA vai ajudar a ter mais intuição e calma.

A cor ROSA vai favorecer seu dia pessoal oito podendo atrair bons relacionamentos para negócios.

O BRANCO ou PRATA traz a paz, e se precisar resolver alguma pendência o uso dessa cor vai ajudar a ter soluções satisfatórias.

A cor que você usar deve ser aparente em uma blusa colar gravata em uma roupa estampada ou listrada com a cor em destaque

📞  (11) 2605-1853⠀
📲  Whatsapp (11) 93453-3995⠀
💻  numerologa.com.br
📧  [email protected]

Nenhum comentário

Escreva um comentário