01 abr Como equilibrar a sua assinatura
Nos últimos anos a numerologia se popularizou, mas mesmo assim existem dúvidas muito comuns na hora de avaliar uma nova assinatura.
Muitas pessoas acham, por falta de conhecimento, que a melhor assinatura é a que some oito; afinal esse não é o número do poder, do dinheiro, dos bens materiais?
Um tremendo engano!!!
Podemos ver um belo sapato na vitrine de uma loja, mas se ele não for o nosso número poderá nos causar grande incômodo e desconforto.
Assim também ocorre com a nossa assinatura, que precisa ter o NOSSO NÚMERO.
E o que é o NOSSO NÚMERO?
O que combina com o nosso acordo de nascimento. Para uns o melhor pode ser o cinco, para outros o onze e ainda para outros o oito.
Como deve ser uma boa assinatura?
Uma assinatura bem elaborada deve inicialmente estar em equilíbrio com o nosso dia de nascimento. Esse é o nosso número do ACORDO que pertence a três grupos: Artístico, Científico e Negócios.
Ao nascer escolhemos a qual grupo teríamos que pertencer e se o nosso nome não estiver em sintonia será muito mais difícil alcançar os nossos objetivos.
Por esse motivo é muito importante a escolha de uma boa assinatura, não só no que se refere aos números, mas também na forma de assinar de acordo com a grafologia.
Dicas: evite a presença de números cármicos que afetam negativamente a nossa prosperidade. Verifique a possibilidade de acrescentar no nome letras faltantes. As mais fáceis e possíveis são as letras H e Y.
Cuidado ao dobrar letras, nem sempre essas duplicidades são benéficas. Preste atenção também à grafia da assinatura. Não necessariamente ela precisa ser por extenso, mas nítida, sempre com traços para cima e para frente, nunca devemos enrolar nem riscar o nome e nunca terminar para baixo.
Posso dizer que a assinatura ideal deve ser analisada e composta a partir do nome completo de batismo e data de nascimento fazendo com que a soma das letras coincida com o acordo de nascimento.
Quando a mulher passa a adotar o sobrenome do marido este passa a ter uma nova energia, portanto uma nova influência. Existem casos em que essa influência é positiva e outros em que ao mudar a assinatura, ou seja, adotar um sobrenome cujas letras não trazem harmonia a vida pode sofrer grandes mudanças travando a harmonia e a prosperidade.
Portanto sugiro que ninguém mude nem altere a assinatura sem o prévio conhecimento ou aconselhamento de um profissional que entenda do assunto.
Se queremos colher bons frutos sejam eles físicos, emocionais ou espirituais devemos seguir a orientação que indique a necessidade ou não da mudança da assinatura conforme os nossos objetivos.
Depois de definida a nova assinatura é importante treiná-la por um período de 21 dias. Só após esse período é que devemos trocar no banco, cartório e cartões de visita. Não é necessário alterar os documentos de identidade.
É importante salientar que mudar a assinatura não é uma simpatia e que ninguém PRECISA acreditar para que funcione. Basta que treine e entre nessa energia até que ela seja grafada tão naturalmente quanto a que habitualmente usamos.
Equilibrar a assinatura significa obter mais sucesso em todos os níveis. A assinatura é a nossa energia pessoal e por esse motivo deve ser o mais harmônica possível como uma música suave dentro do tom, harmonia, e que seja agradável aos ouvidos do universo.
Nenhum comentário