O Número Três

Masculino impar - O filho

Enquanto o numero um é masculino o dois feminino representado pelo pai e pela mãe o três, a junção dos dois representa a criação a criança a criatividade.

Pessoas que tem no mapa predominante o numero três são extrovertidas, alegres, boas companhias, criativas.

O três é representado pelas letras C L U e o símbolo é o Triangulo o elemento é o AR cor Amarelo.

As qualidades são: Alegria, Bom Humor, Criatividade, Sociabilidade.
Defeitos: Tagarelice, Superficialidade, Imaturidade, Excessos.

Podemos considerar o lado negativo do numero quando no nome e sobrenome encontramos mais do que três letras desse valor.

Pessoas com essas características são as do dia 03/12/21/30 ou com o nome que some três –Lilian- Sandra-ou que comece com a letra de valor Três Lucia-Lucas-Carlos-Cintia.

Quando um nome tem falta da letra C L U eu posso considerar uma pessoa que tem dificuldade com a comunicação ou que é pouco criativa.

As melhores profissões são: Vendedor, Professor, Ator, Profissional de Marketing, Artista Plástico.

Se no Ano Pessoal Um eu jogo a semente, no Dois rego, no Três A semente começa a florescer. Por esse motivo nesse ano tudo cresce e floresce.

Ano de crescimento, de expansão, contatos, divulgação de projetos, viagens, festas e muitos amigos. Perigoso para quem tem o lado negativo do três, pois podem cometer excessos, gastar demais, falar demais, abusar dos prazeres.

A palavra Chave é “Alegria com moderação”

Uma pessoa que nasce nos dias 03/12/21/30 Pertence ao acordo do AR e por esse motivo deve assinar o nome com a energia do numero três para prosperar.

Somente devem ter o Numero três no Nome Fantasia, empresas que atuem nas áreas onde se trabalhem a criatividade, arte ou comunicação como um Instituto de Beleza, Uma agencia de Publicidade e Propaganda ou uma Escola de Educação Infantil.

Consultório Anah Maria Liborio: (11) 2605-1853

numerologa@numerologa.com.br