O Número Dois

Feminino Yin – Mãe- Receptivo- Par

Enquanto o 1 é independente, tem ação, vai e faz, o 2 é dependente e veio para colaborar.

São as pessoas que estão sempre nos bastidores apoiando, empurrando, dando força, orientando.

As maiores qualidades são: Parceria, acolhimento, união, associação, harmonia,diplomacia,adaptabilidade.

Os defeitos: dependência, submissão, indecisão, timidez, depressão.

Quando é feito um mapa analisando o todo, ou seja, data de nascimento e nome é que vamos saber se a pessoa é cordial, gentil, solicita ou dependente, insegura ou tímida.

O numero 2 é representado pelas letras B- K- T. Se no mapa tiver mais que quatro letras eu posso considerar o lado negativo do numero.

Uma pessoa cujo nome tem ausência do numero 2 não tem a qualidade da paciência e nem da sensibilidade.

As melhores profissões para quem tem predominância do numero 2 são as de apoio como secretario, professor, terapeuta, ator ou musico.

Enquanto o Ano 1 é o momento de ter ação, de começar, de iniciar projetos e tentar, o Ano 2 é o ano de esperar.No 1 eu jogo a semente e no 2 eu rego.

Por esse motivo, quando estamos no Ano 2 é o momento de esperar a semente começar a germinar. É o ano que parece que as coisas não fluem,não acontecem,parece que estamos amarrados.

Portanto, não demos iniciar nada no ano 2 e se isso for necessário, devemos fazer parcerias e acordos, nunca nos aventurarmos sozinhos.

A palavra Chave é "Paciência-Adaptação"

Num pináculo 2 que leva 9 anos ou um Ciclo que leva 27 anos não é aconselhável também iniciar projetos sem contar com o apoio de alguém. Porém vai ser um período de mais sensibilidade e de emoções, com alguns contratempos com relacionamentos e de estudos espirituais.

Uma empresa NUNCA deve carregar na soma do nome o numero 2, pois esse numero não vai trazer prosperidade material.Será uma empresa onde tudo vai caminhar de forma lenta.

Em alguns segmentos de atuação podemos usar o 11 que nunca vai ser considerado um 2.

Consultório Anah Maria Liborio: (11) 2605-1853

numerologa@numerologa.com.br